quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

QUEM SOU EU?


Sou luthier desde 1999, comecei consertando e restaurando instrumentos musicais de corda, como violões, cavaquinhos, violinos, contrabaixos, violoncelos, banjos e guitarras. Hoje fabrico artesanalmente cavacos acústicos, ukuleles e cigarbox guitars, para músicos que querem um instrumento exclusivo e de grande desempenho.
Whatsapp: (51) 98122-9381

6 comentários:

  1. Joelson,
    Ficou muito bom o seu blog.
    Incrível a qualidade que você aplica aos instrumentos, ficam como novos.
    Parabéns.
    Jailson Jan

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joelson,
    Gostei muito do site. Ficou funcional e ilustrativo. parabéns por sua dedicação e profissionalismo. É muito legal ver pessoas competentes e honestas oferecendo um serviço de boa qualidade, principalamente, quando praticamente, acompanhamos essa pessoa crescer. Fico orgulhoso!!!
    Grande abraço.
    Eustáquio (Taquinho) Amazonas

    ResponderExcluir
  3. amigo sou loko por luthiaria mas na minha região essa prof não existe como poderia arranja material bom para estuda essa magnifica art!abração este é meu imail: qnaipavelino@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou louco pela musica,penso 24 horas nela,tenho muita vontade de fazer luthiaria,queria comecar por reparos,tem como eu fazer pela net,voces vendem apostila...

    ResponderExcluir
  5. O cabeçalho do meu contra baixo descolou, que cola posso usar para colar novamente? Resina epoxi resolve? Ou existe outro tipo de cola especifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joelmyr, o melhor é levar seu instrumento em um luthier, ele poderá avaliar melhor a maneira de fazer a colagem, cavaletes sofrem muita tensão das cordas, não use qualquer cola, você poderá danificar mais ainda o seu instrumento e prejudicar o serviço de um profissional. Existem colas específicas sim para luteria, a Titebond é uma delas. Um abraço!

      Excluir

Em breve responderei!